WEB TV Judá Severiano no ar!

Novidades exclusivas sobre a educação em nossa escola e no mundo, toda semana, aqui!

A Web Tv Judá Severiano é mais um projeto com o objetivo principal de interagir, informar e compartilhar as novidades e também a rotina escolar dos alunos do Colégio Judá Severiano. E claro, os protagonistas serão eles! E quem sabe teremos grandes jornalistas e apresentadores diante dessa experiência?! Tudo é possível e nós acreditamos no potencial dos nossos alunos!

Edição 03/21
A BABI FICOU SABENDO DE UMA COISA E CONTOU TUDO AQUI!

Ensino híbrido, realidade virtual e robótica estão entre os assuntos desse bate-papo entre as protagonistas do Web TV dessa semana.

Edição 02/21
ALUNOS JUDÁ VÃO VIAJAR NA R.A! MAS O QUE É ISSO?

Olá pessoal! Vejam que novidade incrível acaba de chegar para os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Judá! Aulas de Realidade Virtual, com óculos 3D, vão levar os alunos a viagens e descobertas incríveis! Além é claro de estimular a imaginação, as sensações e emoções ; o conhecimento a diversão. Gostaram?! Então, aproveitem!

Edição 01/21
VOLTA ÀS AULAS 2021 NO COLÉGIO JUDÁ SEVERIANO

Sem dúvida, a beleza da vida é estarmos juntos 😍 Nossa alegria nessa volta às aulas do Colégio Judá Severiano é imensa! Bem vindos, alunos, professores, pais! Juntos faremos de 2021 um grande ano !