#VemProNossoMundo Severiano

#VEMPRONOSSOMUNDO SUSTENTÁVEL
Um mega projeto, desenvolvido pela empresa Ágil Solar de Araçatuba, já está em execução no prédio do Judá e Severiano. Mais de 80 placas de captação de energia solar serão instaladas até a conclusão da obra, o que gerará energia suficiente para atender à toda demanda da escola! E mais! Além da economia no consumo da energia elétrica, que infelizmente já vive uma série crise em nosso país, o projeto servirá de objeto de estudo e acompanhamento para os alunos do Novo Ensino Médio Severiano, na matéria eletiva “Energias do futuro”.
#ResponsabilidadeAmbiental #ColegioJuda #ColegioSeveriano #EnergiadoFuturo #EnergiaSolar #Sustentabilidade

energia solar para um mundo sustentável

#VEMPRONOSSOMUNDO SOCIAL
Judá e Severiano investiram em cerca de 40 placas informativas e lixeiras de rua, distribuídas por diferentes locais em Araçatuba.
Outra ação sócio-ambiental importante é a adoção e preservação do canteiro central da avenida Café Filho em Araçatuba, proporcionando um ambiente limpo, organizado e mais bonito nessa região da cidade.
Uma forma de exercer o princípio da “mordomia”, que é zelar pelo meio em que vivemos. Ensinar pelo exemplo é infalível!

placas e lixeiras
canteiro central da avenida Café Filho

#VEMPRONOSSOMUNDO SOLIDÁRIO
Não é de hoje que sabemos que o exemplo é a maneira mais eficaz de ensinar. Exercer o amor ao próximo, doar, compartilhar, praticar a empatia através de ações solidárias, seja de pequeno, médio ou grande porte, ao longo de todo o ano tem sido nossa forma de envolver os alunos nas causas sociais e ensiná-los a ser mais humanos!

doações