Sobre o colégio

Um colégio que nasceu como um projeto para oferecer um ensino de excelência, baseado em princípios bíblicos, preparando os alunos para se tornarem pessoas e profissionais aptos a enfrentar e vencer os desafios da vida.

Como surgimos

Há 14 anos, duas pessoas apaixonadas por educação fundavam o Colégio Severiano Araçatuba. Bruno Raphael e Juliana Severiano de Souza decidiram iniciar um projeto para oferecer um ensino de excelência, baseado em princípios bíblicos. O Colégio Severiano prepara os alunos e adolescentes para se tornarem pessoas e profissionais aptos a enfrentar e vencer os desafios da vida. Mais do que formar cidadãos preparados para entrar na universidade e ser bem-sucedidos profissionalmente, a educação por princípios visa principalmente formar pessoas que tenham êxito em seus relacionamentos. O compromisso do Severiano é com a qualidade do ensino e com o bem-estar dos alunos. O Colégio Severiano possui uma equipe de profissionais composta por direção, coordenação pedagógica, equipe administrativa, departamento comercial e de marketing e corpo docente altamente qualificado.

estudante
missão