Robótica Educacional

Você já percebeu que cada vez mais assuntos como inteligência artificial, robôs, programação, automação…estão presentes no dia a dia? A Robótica no Severiano Judá é muito mais do que você possa imaginar! O Iberê Thenório do Manual do Mundo explica tudo no vídeo a seguir. Confira!

Programa de inserção tecnológica

Com a Robótica do Severiano Judá, a tecnologia é apresentada de forma saudável, produtiva e inspiradora, com a logística da Zoom Education, Server Sistema de Ensino e materiais LEGO Education, o que há de melhor no segmento!

Desde o Pré 1 da Educação Infantil os alunos já têm aula de Robótica Educacional na Grade Curricular do Severiano Judá!

A Robótica estimula a criatividade, o trabalho em equipe e a descoberta das habilidades de cada aluno, colaborando até para o conhecimento de suas aptidões para o futuro profissional.

Veja algumas fotos