Do 1º ao 5 º ano.

“Anos Iniciais – 1º ao 5º ano”
Nos anos iniciais, a proposta de alfabetização se dá a partir de projetos de trabalho, com ênfase na leitura, na escrita e no desenvolvimento do pensamento lógico e matemático. É vinculada à realidade das crianças, proporcionando sentido e significado ao processo de construção do conhecimento. Atividades além da sala de aula, como temas de casa, saídas de estudo e trabalhos complementares ajudam no desenvolvimento dos educandos. As crianças são permanentemente estimuladas a utilizar os recursos da biblioteca, desenvolvendo o gosto pela leitura e pelos estudos. Também são oferecidas as disciplinas de Inglês, Educação Física, Artes, Música e Robótica e Empreendedorismo, além de atividades no Núcleo de Informática Educativa.

“Segurança e responsabilidade acima de tudo”
Para garantir a segurança e a formação disciplinar do nosso maior patrimônio (nossos alunos) a utilização do uniforme e o cumprimento dos horários de entrada e saída se fazem necessários. Portanto, contamos sempre com a parceria dos pais.

“Alimentação”
Os bons hábitos alimentares também se iniciam nos primeiros anos vida de uma criança. Por esse motivo o Colégio possui uma cantina apropriada para os alunos, com cardápios variados desenvolvidos por nutricionista. Lanche legal e saudável é aquele que alimenta corretamente e ao mesmo tempo faz com que o aluno, fique com gostinho de quero mais.

“Período Integral”
Para atender a necessidade de muitos papais e mamães, nosso Colégio possui um período integral diferenciado, onde cada faixa etária é respeitada. Para o Ensino Fundamental, contamos com uma Pedagoga na realização dos projetos educativos. A organização do dia do aluno é o nosso maior diferencial, pois o horário estendido requer momentos de descontração e aprendizado, para que o Colégio seja de fato a extensão do lar.