Promoção Social de Bolsas para novos alunos

Essa é a hora de estudar no Judá!

REGULAMENTO

ENSINO FUNDAMENTAL I (1° AO 5° ANO)
ENSINO FUNDAMENTAL II (6° AO 9° ANO)
ENSINO MÉDIO (1ª, 2ª E 3ª SÉRIE)

1. O COLÉGIO JUDÁ ESTÁ SEMPRE INVESTINDO EM ESTUDANTES QUE SE ESFORÇAM, QUE GOSTAM DE APRENDER E QUEREM IR MAIS LONGE NA SUA VIDA ACADÊMICA; TAMBÉM NA RESPONSABILIDADE SOCIAL E NO ENSINO DE QUALIDADE.
UMA DAS FORMAS DE INVESTIMENTO É A REALIZAÇÃO PERIÓDICA DE CONCURSOS E PROMOÇÕES QUE PODEM GERAR DESDE UM ÓTIMO DESCONTO, ATÉ A ISENÇÃO TOTAL DA MENSALIDADE.

2. OS DESCONTOS SERÃO CONCEDIDOS SOBRE AS PARCELAS DO PLANO NORMAL, DE ACORDO COM OS RESULTADOS DAS PROVAS E ANÁLISE DA CONDIÇÃO SÓCIO-ECONÔMICA DA FAMÍLIA. PODENDO A ESCOLA SOLICITAR OS DOCUMENTOS QUE JULGAR NECESSÁRIO PARA ANÁLISE.

3. OS DESCONTOS CONCEDIDOS SÃO PESSOAIS E INTRANSFERÍVEIS.

4. NÃO HAVERÁ REVISÃO DE PROVA E A AVALIAÇÃO REALIZADA PELA COMISSÃO ORGANIZADORA É SOBERANA.

5. A BOLSA TOTAL OU PARCIAL SERÁ MANTIDA DESDE QUE O ALUNO APRESENTE CONDUTA DISCIPLINAR ADEQUADA E CUMPRA O REGIMENTO ESCOLAR INTERNO.

6. A PARTICIPAÇÃO NESSA MODALIDADE É EXCLUSIVA PARA NÃO ALUNOS.

7. TANTO A INSCRIÇÃO QUANTO AS PROVAS SERÃO DIGITAIS E ESTARÃO DISPONÍVEIS NO SITE DO COLÉGIO (www.colegiojuda.com.br), NO DIA 14 DE JULHO DE 2020, DAS 10H ÀS 17H. NÃO SERÁ NECESSÁRIO FAZER A INSCRIÇÃO COM ANTECEDÊNCIA. ELA SERÁ FEITA ANTES DE INICIAR A AVALIAÇÃO.

8.  NÃO SERÁ POSSÍVEL REALIZAR A PROVA FORA DO PERÍODO DETERMINADO NO ÍTEM 7.

9.  O RESULTADO DA PROMOÇÃO SERÁ INFORMADO INDIVIDUALMENTE A CADA RESPONSÁVEL DE ALUNO, EM ATÉ 03 DIAS APÓS O DIA DA PROVA, ATRAVÉS DE CONTATO DA EQUIPE JUDÁ POR E-MAIL OU TELEFONE.

10.  O(S) RESPONSÁVEL(IS) PELO(S) ALUNO(S) QUE CONQUISTAR(EM) AS BOLSAS TERÁ(ÃO) ATÉ 22/07/2020 PARA EFETIVAR A MATRÍCULA. APÓS ESSA DATA, PERDERÁ O DIREITO DA MESMA.

11. AO FAZER A  INSCRIÇÃO E REALIZAR A PROVA, O ALUNO E SEU RESPONSÁVEL CONCORDAM E ACEITAM AS CONDIÇÕES DESTE REGULAMENTO, BEM COMO AS DECISÕES EMANADAS DA COMISSÃO ORGANIZADORA.

CONTEÚDO DAS PROVAS E/OU MAIS INFORMAÇÕES PELO WHAT’S APP DA SECRETARIA: 18 99651-8404.