Judá celebra aniversário com música e homenagens

Nesta quarta-feira, 29 de setembro, os alunos tiveram uma surpresa ao chegar na escola! Na quadra, a Banda Municipal Bruno Zago já estava a postos para uma manhã de comemorações, ao som de muita música de qualidade!

banda

São 13 anos de uma linda história em Araçatuba! Uma verdadeira relação de amor e compromisso com a educação da cidade. Anos de muito trabalho, crescimento, amadurecimento. Anos de vitórias, graças a Deus!

Cada dia valeu e está valendo a pena. Hoje, somos dezenas de profissionais empenhados em atender com excelência às centenas de alunos, desde a educação infantil até o ensino médio e pré-vestibular!

E motivos pra comemorar não faltam! E foi assim, com a grande família Judá reunida, que nos alegramos nesta manhã do dia 29/09/21! Nos atos solenes, o Hino Nacional, lindamente apresentado pela Banda Municipal Bruno Zago, que encantou os alunos com outros clássicos musicais também.

bandeira estadual-e-nacional
evento em quadra coberta
oração de agradecimento

E mais! Lindas homenagens dos alunos, professores e uma oração de agradecimento pelos 13 anos de história.

homenagens dos alunos
alunos homenagiando professores
agradecimentos

E claro, não podia faltar os agradecimentos do Diretor!!!

agradecimentos de diretor
diretor agradecendo
diretor e alunos

Alunos, vocês são a razão de tudo o que fazemos! Agradecemos a todas as famílias que confiam ao Judá essa missão tão importante!