Judá apresenta novidade no Ensino Médio 2021

Atendendo a pedidos dos próprios alunos, o Ensino Médio de 2021 ganha uma nova cara: Colégio Judá – Severiano. Saiba mais!

O Judá está alçando vôos cada vez mais altos, sempre em busca da excelência!
Já algum tempo, alunos do Ensino Médio vêm pedindo a “desinfantilização” da marca e das peças de comunicação envolvidas nessa fase da vida escolar. Seria uma insensibilidade não analisar esses pedidos, já que eles, os alunos, bem como seu bem estar e satisfação são a razão da existência do nosso colégio!

Diante disso, a equipe gestora do Judá foi em busca de alternativas e por quest ões de registro e patente, não pudemos percorrer o caminho mais prático, que seria o nosso mascote, o leão, crescido, numa fase pré-adulta, como a dos nossos jovens alunos. Portanto, fomos em busca de uma companhia pra ele. Nasceu então um outro fruto da nossa paixão pela educação:

colégio severiano judá araçatuba

A partir de agora, Leão e Águia são os símbolos da educação para nós!
O Colégio Judá, representado pelo leão, atuando na Educação Infantil (do Maternal ao Pré 2), no Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano) e o Colégio Severiano, representado pela águia, nas 3 séries do Ensino Médio e também em cursinhos pré-vestibular!

No entanto, a gestão, a qualidade educacional, os princípios, a estrutura e principalmente a missão permanecem iguais. Na prática, a única mudança é o atendimento do pedido dos nossos alunos: uma marca que não apenas acompanha o desenvolvimento deles, mas os impulsiona para os vôos mais altos de suas vidas acadêmicas e posteriormente profissionais, exatamente como a mamãe águia faz com seus filhotes, aos lançá-los do alto do penhasco para que aprendam a voar, porém sempre pronta para conduzi-los e ampará-los em suas dificuldades nessa imensa descoberta!

E nós só temos a agradecer a confiança e parceria de cada família até aqui, renovando nosso compromisso de nunca parar na busca da excelência e de dedicarmos todo nosso esforço na formação de Pessoas, além da formação de alunos. Apesar de tudo o que passamos em 2020, estamos mais fortes, mais confiantes em Deus e na capacidade que Ele nos dá de vencer os desafios! Vencemos o ano letivo! Vencemos nossas próprias limitações e agora caminhamos confiadamente para um novo tempo! Até 2021!