Colégio Judá adota canteiros na avenida Café Filho

Diretor do Colégio assinou, na última quinta-feira, dia 27 de fevereiro, o Termo de Adoção e Compromisso na adoção de canteiros e rotatória na avenida Café Filho em Araçatuba, através do programa “Abrace o Verde”, realizado pela Prefeitura Municipal de Araçatuba e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

canteiro na avenida café filho

A iniciativa existe desde 2001 e foi instituída pela Lei nº 5.899, com alteração aplicada através da Lei nº 9.029 de dezembro de 2017, aprovada pela Câmara Municipal de Araçatuba em 2017.

O programa possibilita a parceria entre o poder executivo e a sociedade (empresários, associações e munícipes), permitindo a adoção para o manejo adequado do paisagismo dos canteiros de avenidas, áreas verdes, parques e praças da cidade. O resultado dessa parceria é o bem-estar da população e o desenvolvimento da consciência ambiental e ecológica na comunidade.

A maior motivação, segundo o diretor do Judá, Bruno Souza, é exercer o princípio Bíblico da Mordomia, que estabelece ao ser humano a responsabilidade de zelar por toda a criação de Deus, além de colaborar com a boa apresentação da nossa cidade, tanto para moradores quanto para visitantes.

Bruno e Jú
Bruno e Juliana Souza, diretores do Judá

“Vamos projetar bem esse espaço, valorizar o verde, harmonizar com flores e o principal, envolver nossos alunos nesse projeto”, afirma Bruno.

professores no canteiro em Araçatuba

O Colégio Judá será totalmente responsável pela manutenção dos canteiros adotados pelo período inicial de 2 anos, prorrogável automaticamente por mais 2 anos.

Envie sua mensagem

Olá, seja bem vindo.
Informe seu nome, telefone e o que deseja para iniciar.

Rematrícula 2021 - Fácil e Digital

Sempre prontos para atender você!

Escreva a sua mensagem. Responderemos o mais rápido possível.

Ligar
Rota