Alunos do Judá homenageiam profissionais da saúde

Atividade especial em homenagem ao Dia do Trabalhador, desenvolvida por alunos do Colégio Judá, ganhou destaque na mídia regional!

O feriado de 1º de maio sempre foi marcado por manifestações e muitas confraternizações. No entanto, no contexto de pandemia em que vivemos, nada disso pode ser feito. Mas, uma atividade desenvolvida pelo corpo docente do Colégio Judá com os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental atraiu os holofotes da imprensa local!

Com a ajuda das professoras, os alunos (tanto nas aulas presenciais quanto nas remotas), escreveram cartinhas de gratidão, carinho e incentivo aos profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e auxiliares) da Santa Casa de Araçatuba, mais especificamente da central COVID.

A entrega das cartinhas – respeitando todos os protocolos de prevenção ao covid-19 – está agendada para esta sexta-feira, dia 30 de abril e será feita pela coordenadora pedagógica do Infantil e Fundamental 1, Mariane Marques.

diretor Bruno aos profissionais de saúde

Em nota o diretor e mantenedor dos Colégios Judá e Severiano, Bruno Souza, manifestou sua satisfação com o sucesso da atividade: “ passamos para os nossos alunos a importância da valorização das diferentes profissões. No próximo sábado (dia 1º) comemoramos o Dia do Trabalhador e ver nossos alunos homenageando esses verdadeiros heróis da saúde, que estão na linha de frente do atendimento às milhares de pessoas acometidas pelo covid-19, foi emocionante! Todos – professoras e alunos – estão de parabéns!”