Férias antecipadas a partir de 30/3 no Colégio Judá

A equipe diretiva e pedagógica do Colégio entende que é a decisão mais coerente e segura nesse momento. Dessa forma, a perda pedagógica será praticamente zero e os alunos não sofrerão déficit no aprendizado anual.

Diante dos acontecimentos de força maior, envolvendo a pandemia do Coronavirus, a equipe pedagógica do Judá ajustou o calendário letivo de 2020 e informou a antecipação parcial de 15 dias das férias de julho, a partir desta segunda-feira, dia 30 de março, até 13 de abril de 2020, podendo haver a prorrogação para os 30 dias completos, dependendo das orientações do Ministério da Saúde quanto aos riscos de contaminação.
Com isso, serão duas possibilidades para o mês de Julho:
1ª > Férias de 15 dias (caso as aulas possam ser retomadas no dia 14 de abril)
2ª > A mudança (extraordinária) do calendário letivo de 2020, com férias de 30/3 a 28/4/2020, seguindo direto de 29/4 até dezembro.

Entretanto, a orientação aos alunos é que continuem explorando todos os recursos digitais oferecidos pelo nosso colégio. Esse é verdadeiramente um grande diferencial do Judá que, em parceria com o Sistema Universitário – Sae Digital, oferece uma plataforma capaz de levar a escola para sua casa!

Nosso colégio tem uma educação por princípios Bíblicos e esse é o momento de exercitarmos o principal deles: a Soberania de Deus. Oramos para que todas as famílias dos nossos alunos sejam guardadas e protegidas por Ele. Acreditamos que há um propósito maior em tudo e que vamos voltar mais fortes e unidos de toda essa situação!

sete princípios e soberania

MAS ATENÇÃO! VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!

prevenção da covid 19

Qualquer dúvida, procure nossa equipe pelos canais de atendimento:
What’s app: 18 99651 8404 | secretaria@colegiojuda.com.br
Atendimento pessoal no novo prédio: rua Sarjob Mendes, 244, Jd. Icaray.