Judá patrocina cursinho para estudantes de toda a região

Oportunidade única pode colaborar para grandes conquistas na vida de muitos jovens que estavam sem alternativa e condições de estudo.

Por iniciativa do mantenedor, Bruno Souza, o Colégio Judá de Araçatuba está patrocinando um cursinho intensivo para mais de 150 alunos da cidade e toda a região, promovendo preparação para o Enem e vestibulares. “O objetivo é de ajudar jovens estudantes que tiveram seus estudos afetados durante a pandemia e incentivá-los a retomar os estudos e até a obter posições de destaque nas provas”, declara Bruno .

CORPO DOCENTE ESPECIALIZADO

Os estudantes contam com o apoio de mestres e docentes especializados nas disciplinas básicas do Ensino Médio, como Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Inglês, Espanhol, Literatura, Filosofia e Sociologia.

As inscrições aconteceram totalmente on-line, onde os interessados tiveram aproximadamente 30 dias para se inscrever. As aulas começaram em 24/08/2020 e estão sendo remotas (on-line), de segunda a sexta, no período noturno. Alunos e professores estão totalmente focados e empolgados com essa oportunidade! Confira alguns clicks.

Prof. João Lucas Drago – Matemática
nova educação
Disciplina de História, ministrada pelo prof. Osmar Barbosa Jr.
aula online do cursinho 2020
Prof. Procópio, disciplina de Química