Coronavirus (COVID-19)

NOTA OFICIAL DIVULGADA PELA DIRETORIA DO JUDÁ EM 16/3/2020.

Senhores pais,
O Colégio Judá Araçatuba está atento às notícias a respeito do Coronavírus e sua evolução no país e principalmente em nossa região. Diante das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Educação, nossas aulas seguem normais durante esta semana, de 16 a 20 de março, principalmente pelo nosso entendimento das suas necessidades em relação a trabalho e compromissos. No entanto, aproveitaremos esses dias para o fortalecimento da educação preventiva entre as turmas, não sendo desenvolvidas atividades avaliativas nem computadas faltas dos alunos que não comparecerem. Por uma questão de segurança e prevenção, crianças com sintomas de gripe, resfriado ou qualquer outra situação que causa baixa imunidade não devem ser levadas à escola nesse momento. Também para o caso de a sua família ter viajado para cidades com casos confirmados. Para isso, contamos com a compreensão de vocês.

Eleições do Grêmio Estudantil e calendário de avaliações e trabalhos serão remarcados e divulgados posteriormente, com a normalização das aulas.

Nossa Festa do Sorvete também será remarcada.

Informamos que, conforme solicitado pelo Governo do Estado, haverá a suspensão total das aulas a partir do dia 23 de março. A direção do Colégio informará a respeito do retorno e outras informações nas mídias sociais (Facebook, Instagram e Agenda Edu).

ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
Contando com a vantagem do sistema de ensino do Judá ser digital, as turmas receberão conteúdos online dos professores para trabalhar com vídeo aulas e apostilas durante esse período, a fim de que não sejam tão prejudicados quanto aos conteúdos. Fiquem atentos à Agenda Edu!

Vamos conduzir a situação com prudência, mantendo-nos em contato com vocês sobre qualquer mudança nas informações.

Estamos à disposição em caso de dúvidas e agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Equipe Diretiva.