Colégio Judá anuncia mudança em 2020

Futuras instalações do Colégio Judá serão na Rua Sarjob Mendes, 244, no Jardim Icaray em Araçatuba. A mudança deve acontecer ainda no primeiro trimestre de 2020. A nova estrutura possui 4.000 m2 e atenderá com muito mais eficiência todos os núcleos do Colégio.

Segundo Bruno Raphael Souza, diretor da escola, a busca por
uma estrutura maior e mais adequada já estava sendo feita há vários meses. “É uma medida necessária, considerando o crescimento do Colégio nos últimos anos e a necessidade de melhorar o atendimento estrutural a todas as séries, desde o Judá Baby até o ensino médio.”

> Novo endereço: estrutura de universidade
A nova estrutura do Colégio Judá já foi instalação de uma universidade tempos atrás. Localizado na Rua Sarjob Mendes, 244, no jardim Icaray, o prédio foi projetado exatamente para fins escolares e possui uma estrutura totalmente adequada para atender, com excelência, cada núcleo do nosso colégio.

> Juntos, mas com espaços próprios
Bruno também informou que o novo prédio já está passando por um processo de personalização, que o deixará com “a cara do Judá”. “O projeto arquitetônico contempla a ideia de espaços apropriados para cada núcleo (Infantil, Fundamental 1 e 2 e Médio), da estrutura ao design e comunicação visual. A área infantil será encantadora, com entrada e saída exclusiva, dormitório, salas e banheiros totalmente adaptados para os pequenos, playground, mini quadra, horta, brinquedoteca, entre outras coisas. Já os maiores, além de serem melhor atendidos em salas amplas e climatizadas, terão à disposição um ginásio poliesportivo de padrão oficial, laboratório, área verde, refeitório fechado estilo restaurante e um amplo pátio de uso comum, completando a bela estrutura!”

> Novos projetos
O ano de 2020 vem cheio de novidades no Judá! Alguns projetos já divulgados :

“Combo Mais” oferecerá atividades extracurriculares após as aulas, duas vezes por semana, como Inglês (parceria com o Yázigi); Ballet, Judô, Futsal entre outros. Nesse projeto, os alunos almoçam na escola e depois vão para as atividades.

Primeira edição dos ‘Jogos Judá’ promoverá integração familiar, já que os pais e irmãos poderão participar das competições.

Robótica para os pequenos! O Colégio Judá conquistou o título de campeão nacional de robótica em 2019 e, a partir de 2020, inclui essas aulas fascinantes na grade curricular do Ensino Fundamental 1, a partir da 1ª série. Eles vão adorar e se divertir enquanto aprendem a usar a tecnologia a favor do conhecimento!

> Problema resolvido!
Um dos assuntos mais citados em nossas pesquisas de satisfação sempre foi a dificuldade do embarque/desembarque e estacionamento, considerando o grande tráfego de veículos no centro da cidade nos horários de pico, que coincidem com entrada e saída de alunos.
No novo endereço do Judá esse problema não vai existir! A região é bem mais tranquila e com múltiplas possibilidades de acesso. O prédio também terá entradas separadas para os núcleos, deixando tudo mais fácil e prático!

“Anunciar todos esses projetos é uma imensa satisfação, visto que nossa missão é acompanhar a evolução, todo nosso investimento e dedicação é para que o Judá esteja sempre se superando, se reinventando e principalmente à altura dos sonhos que temos para os nossos alunos”, finaliza Bruno.

Mais detalhes e o projeto arquitetônico completo estão disponíveis na secretaria do Colégio, na rua Carlos Gomes, 142. Telefone para contato: 3301-7192 e what’s app 18 99651-8404.