Carta aos pais: Que semana!

Feliz Semana das Crianças,
Estamos encerrando uma semana especial, comemorando com os pequeninos que tanto amamos. Esta foi a nossa primeira Semana das Crianças presencial após o difícil momento da fase mais aguda da pandemia. E que bom poder os abraçar de novo!

O Colégio Severiano Judá está feliz demais em celebrar este momento ao lado dos nossos alunos e de você que é nossa grande parceria na jornada do conhecimento e
formação das futuras gerações.

O que dizer das festas que realizamos com eles? Tudo, tudo foi demais! E o melhor é a sensação de dever cumprido por ver a alegria e o brilho estampado em cada rostinho, fez com que todo o esforço de toda a nossa equipe realmente valesse muito a pena…

Queremos desejar a todos uma semana especial e reafirmar nosso compromisso com sua família pelo bem das nossas amadas crianças. E claro, aproveitar esse espaço para ressaltar a nossa alegria com o desempenho de cada professor e colaborador. A nossa alegria se tornou completa ao ver as equipes e os setores, todos fazendo o seu máximo. Parabéns aos coordenadores, à gerência de inovação e todos os demais setores da nossa escola.

Um forte abraço!

Diretor Geral: Bruno Souza