Este é o lema que eu, Bruno Raphael de Souza, carrego sempre em minha mente.

Com os olhos sempre voltados para o próximo, vendo através das lentes do amor e andando com os sapatos da competência e da dedicação. Este é o lema que eu, Bruno Raphael de Souza, carrego sempre em minha mente. E foi assim que fiz meu caminho, percorrendo a trajetória da autoconstrução pessoal e profissional sem perder a percepção de que não ando só e de que sem Deus, não sou nada. Nasci em Andradina (SP) e sou casado com Juliana B. Severiano de Souza. Temos um lindo filho, o João Lucas, que é a nossa alegria. Sou cristão, empresário, sócio-diretor do Colégio Judá Araçatuba e consultor empresarial. Graduado em administração de empresas, me mudei para Araçatuba há 12 anos. Ao completar 15 anos de idade, comecei minha carreira profissional em uma rede de supermercados como pacoteiro. Trabalhei por 9 anos naquela empresa e durante esse período fui alcançando posições superiores, até ocupar um cargo executivo. Concluindo o ensino médio, segui rumo à concretização de um sonho, ingressando no curso de administração de empresas e, aos 21 anos, após me formar, me casei.

Bruno e Jú
Juliana e Bruno Souza, fundadores do Colégio Judá

Em 2009, fundamos a Escola de Educação infantil Judá, atendendo apenas crianças da educação infantil. Mais tarde, com o seu crescimento, passou a se chamar Colégio Judá, atendendo alunos também do ensino fundamental e médio. Sonhamos em trazer para Araçatuba não apenas mais uma Instituição de ensino, mas em fazer diferença em todas as áreas da vida dos nossos alunos, implantando princípios bíblicos em seus corações. Nosso colégio nasceu com dois propósitos fundamentais: colocar Deus como pilar da educação e trazer um ensino de qualidade, com a missão de preparar nossos alunos para se tornarem adultos emocionalmente equilibrados e pessoas melhores em seus relacionamentos social e familiar, colaborado assim para que se tornem pessoas melhores e os melhores profissionais.