Bolsão de Inverno 2021

De braços abertos pra você! Colégios Judá e Severiano lançam Bolsão Digital de Inverno, concurso tradicional onde alunos desde o 1º ano do Ensino Fundamental até à 3ª série do Ensino Médio podem obter até 100% de desconto, de acordo com a nota obtida na prova e com a avaliação da comissão organizadora! Confira abaixo o regulamento e em seguida inscreva-se totalmente grátis!

BOLSÃO PARA NOVOS ALUNOS
COLÉGIOS JUDÁ E SEVERIANO

ENSINO FUNDAMENTAL I (1° AO 5° ANO)

ENSINO FUNDAMENTAL II (6° AO 9° ANO)

ENSINO MÉDIO (1ª, 2ª E 3ª SÉRIE)

REGULAMENTO

ESTE CONCURSO PODE GARANTIR DESDE UM ÓTIMO DESCONTO, ATÉ A ISENÇÃO TOTAL DA MENSALIDADE, DE ACORDO COM AS NORMAS A SEGUIR:

1. NA PROVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA, SERÃO ADOTADOS COMO CRITÉRIO DE DESEMPATE, NA SEGUINTE ORDEM:

1° – MAIOR NOTA OBTIDA NA PROVA DE MATEMÁTICA

2° – MAIOR NOTA OBTIDA NA PROVA DE POTUGUÊS

2. SERÃO CONCEDIDOS DESCONTOS DE 1% ATÉ 100% SOBRE AS PARCELAS DO PLANO NORMAL. OS DESCONTOS SERÃO APLICADOS DE ACORDO COM OS RESULTADOS DAS PROVAS E AO CRITÉRIO DA DIREÇÃO DO COLÉGIO.  SERÁ ANALISADA A CONDIÇÃO SÓCIO-ECONÔMICA DA FAMÍLIA, PORTANTO, FICA A ESCOLA LIVRE PARA SOLICITAR OS DOCUMENTOS QUE JULGAR NECESSÁRIO.

3. O DESCONTO CONCEDIDO É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL.

4. NÃO HAVERÁ REVISÃO DE PROVA E A AVALIAÇÃO REALIZADA PELA COMISSÃO ORGANIZADORA É SOBERANA.

5. A BOLSA TOTAL OU PARCIAL, DESDE QUE O ALUNO APRESENTE CONDUTA DISCIPLINAR ADEQUADA E CUMPRA O REGIMENTO ESCOLAR INTERNO.

6. A PARTICIPAÇÃO NESSA MODALIDADEÉ EXCLUSIVA PARA NÃO ALUNOS.

7. TANTO A INSCRIÇÃO QUANTO AS PROVAS SERÃO DIGITAIS E ESTARÃO DISPONÍVEIS NO SITE DO COLÉGIO (www.colegiojuda.com.br)
7.1 AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS ATÉ O DIA DA PROVA (15/7/21)
7.2 AS PROVAS SERÃO REALIZADAS NO DIA 15 DE JULHO DE 2021, DAS 13H ÀS 17H.

8.  NÃO SERÁ POSSÍVEL REALIZAR A PROVA FORA DO PERÍODO DETERMINADO NO ÍTEM 7.

9.  O RESULTADO DAS PROVAS SERÁ INFORMADO INDIVIDUALMENTE A CADA RESPONSÁVEL DE ALUNO, EM ATÉ 05 DIAS APÓS O DIA DA PROVA, ATRAVÉS DE CONTATO DA EQUIPE JUDÁ-SEVERIANO POR E-MAIL OU TELEFONE.

10.  O ALUNO PREMIADO COM A BOLSA TERÁ ATÉ 02/08/2021 PARA EFETIVAR A MATRÍCULA. APÓS ESSA DATA, PERDERÁ O DIREITO DA MESMA.

11. AO FAZER A  INSCRIÇÃO E REALIZAR A PROVA, O ALUNO E SEU RESPONSÁVEL CONCORDAM E ACEITAM AS CONDIÇÕES DESTE REGULAMENTO, BEM COMO AS DECISÕES EMANADAS DA COMISSÃO ORGANIZADORA.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é BOTAO-INSCREVA-SE-BOLSAO-2021.png
bolsão de inverno em 2021